Declaração ocorreu em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante

“Foi o Governo que nos colocou na oposição”, afirma o deputado Vinicius Louro ao anunciar saída do PL da base governista
O deputado estadual e vice-presidente do PL/MA, Vinicius Louro, confirmou nesta terça-feira (19), em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que o partido PL vai mesmo para a oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa.
Louro reafirmou que o tratamento dado aos deputados da sigla, e, mais recentemente, a deflagração da Operação Nostrum, contra Maranhãozinho e sua esposa, deputada estadual Detinha, também precipitaram o movimento.
Segundo ele, a decisão foi tomada após reunião com Josimar e os demais membros da bancada.
“Conversamos bastante sobre a postura dos deputados do PL na Assembleia Legislativa e realmente fica inviável, hoje, mediante o que vem acontecendo no estado do Maranhão, o PL continuar na base do Governo Estadual”, destacou o parlamentar.
O parlamentar diz, contudo, que não foram os membros do PL que decidiram sair da base aliada ao Palácio dos Leões, mas o próprio Governo quem os forçou a essa decisão.
“Não são os deputados do PL que estão indo para a oposição, e sim a forma e o tratamento do Governo, que nos colocou na oposição”, comentou.
Por fim, Vinicius Louro afirmou que o PL pretende seguir em frente com a pré-candidatura de Josimar ao Governo do Estado. “Ele é realmente pré-candidato ao Governo do Maranhão, os índices comprovam isso, através da enorme aceitação e apoio que Josimar vem recebendo; os municípios têm o deputado federal Josimar como uma pessoa que cumpre com seus compromissos e isso nos dias de hoje é difícil na classe política, esse é o diferencial. Todos os prefeitos que trabalham com Josimar têm nele a confiança, parceria e, juntos, levam adiante, com muita seriedade, melhorias para seus municípios, se fazendo presente, conversando com as pessoas e cumprindo com sua palavra”, finalizou o deputado estadual Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui