Antônio França é o primeiro ex-prefeito de uma cidade importante do Maranhão a se posicionar abertamente do lado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) no racha com o governador Flávio Dino. O ex-prefeito de Pedreiras confirma que em todo os aspectos ele fica do lado do Moral da BR e que vai apoiá-lo para governador nas eleições de 2022.

“Estamos juntos de Josimar de Maranhãozinho e a decisão que for tomada pelo nosso deputado federal iremos tomar juntos. Eu, Vinicius Louro, Raimundo Louro, todo grupo do PL, estamos juntos com Josimar de Maranhãozinho para governador do Maranhão”, declarou.

E na terça-feira, dia 19, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), em entrevista para TV Mirante, confirmou rompimento com Dino. As lideranças da região de Pedreiras tomaram a dianteira em se posicionar do lado de Josimar de Maranhãozinho em nível estadual.

Veja no link:

Vinicius Louro confirma rompimento do PL com Dino

Aniversário

Na última sexta-feira, um dia após participar de sua festa de aniversário surpresa organizada por amigos e correligionários, o blog do Carlinhos conversou com o ex-prefeito de Pedreiras em uma rápida e interessante entrevista.

Carlinhos – Hoje estamos aqui recebendo a visita do ex-prefeito Antônio França. E ontem, ele completou mais um aninho de vida, parabéns e muitas felicidades para você. Como foi sua festa ontem, Antônio França?

Festa de aniversário de Antônio França na última quinta

Antônio França – Carlinhos, foi muito bom, alguns amigos se reuniram e fizeram uma festa surpresa com um jantar, onde minha família e amigos estiveram envolvidos. Agradeço a todos que me felicitaram por mensagens no Instagram, Facebook e até mesmo por ligações. Muito obrigado, você sabe que estar como gestor é uma coisa, e não ser ex-gestor é outra coisa.

Muitos até questionam como seria esse momento, pois para mim foi de muita alegria e agradeço a todos que se dispuseram a me felicitar

Carlinhos – Lembro que quando o senhor estava prefeito foi uma multidão com você, e ontem tinha apenas seus amigos. Você ficou alegre, decepcionado ou algo assim?

Antônio França – Não, de forma alguma, fiquei muito feliz com o que aconteceu. Pois são verdadeiros amigos que se reuniram para participar da festa e estarem juntos comigo. Muitos não puderam estar presentes e isso eu entendo, mas digo que em geral foi muito bom, porque, de certa forma, aqueles que não puderam participar se preocuparam em ligar e deixar a mensagem de apoio. Muito obrigado a todos que estiveram conosco e lembraram do aniversário de Antônio França.

Sabemos que é diferente o fato de eu não estar mais no mandato, pois nesse caso, muitos estariam se envolvendo apenas por questão política, mas graças a Deus que tive uma grata surpresa de receber muitas manifestações mais sinceras.

Disputa Josimar X Dino

Carlinhos – Está acontecendo algumas mudanças em nível estadual. Josimar de Maranhãozinho, está rompido com o governador e está zangado com o governador, Vinicius Louro deu uma declaração nesta semana na Assembleia Legislativa, em apoio a Josimar, o senhor estava do lado do governador e agora, com quem vai ficar Antônio França?

Antônio França – Na verdade, Josimar não estar zangado com o governador, é o governador que está zangado com ele, não sei entender bem essa situação. Mas meu posicionamento é continuar com o grupo do PL, onde Josimar é deputado federal juntamente com a Detinha, além disso, estou junto com nosso líder político aqui da região Vinícius Louro. Estamos juntos de Josimar de Maranhãozinho e a decisão que foi tomada pelo nosso deputado federal iremos tomar juntos.

Vamos aguardar os posicionamentos de Vinícius e Raimundo Louro para que possamos seguir juntos. Se o caminho for divergente do caminho de Flávio Dino, estaremos juntos com eles para que assim possamos estar somando. Somos de grupo e continuaremos juntos.

Carlinhos – Então, em todos os aspectos Antônio França estar com Josimar de Maranhãozinho?

Antônio França – Faço parte do grupo PL hoje, que integra Josimar, Detinha, Raimundo Louro e Vinícius Louro e estamos juntos com Josimar de Maranhãozinho para governador do Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui