A Prefeitura de Morros, concluiu no último fim de esemana, mais uma ação social que já virou uma marca da gestão do Prefeito Paraíba. Mais de cem profissionais, colaboradores e voluntários, levaram atendimentos nas áreas da Saúde, Assistência Social, Educação, Jurídico e Bem Estar.

O Povoado Timbó foi escolhido por fazer parte de uma microrregião que abrange outras comunidades. Para o Agente Comunitário de Saúde, Mário Rodrigues, os moradores estão felizes por receber uma ação social que jamais a comunidade presenciou.

“Estamos felizes com o Prefeito Paraíba e toda a sua equipe que estão facilitando esses atendimentos para o nosso povo. Isso mostra que o nosso gestor tem compromisso com os moradores da zona rural. Em menos de um ano ele já está honrando o compromisso com a gente”, declarou Mário Rodrigues, ACS do povoado Timbó.

Estradas Vicinais

Além das Ação Social, o Prefeito de Morros tem cuidado das estradas vicinais que interligam muitos povoados. A estrada que liga Morros até o Povoado Timbó com aproximadamente 40 km de extensão foi toda recuperada para facilitar o escoamento da produção e melhor acesso da população.

“Estamos trabalhando incansavelmente para levar os nossos atendimentos ao povo da zona rural que tem dificuldades para se locomover. Consultas com oculistas, ultrassom, dentista, pediatra, clínico geral, farmácia, emissão de documentos e outros serviços oferecemos durante dois dias no Timbó. Também distribuímos kits da merenda escolar, kits com material educativo e outros serviços. Também estamos recuperando e construindo estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção e melhorar a trafegabilidade de todos”, afirmou o Prefeito Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui