Preocupado em levar mais benefícíos para a população de Morros, o Prefeito Paraíba (PL), esteve durante esta semana em Brasília para buscar mais investimentos para o município. Para o gestor morruense, a cidade precisa conquistar mais parcerias na esfera federal para que obras importantes saiam do papel.

Na sede da CODEVASF, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, o prefeito de Morros, protocolou projetos de construção e recuperação de mais estradas vicinais. Muitas delas já estão em andamento no município.

“Temos uma demanda muito alta para a construção e recuperação das nossas estradas na zona rural. A extensão do nosso município é muito grande e precisamos dar acesso à muitas comunidades que estão isoladas. Por isso, estamos aqui, em busca de mais recursos”, destacou o Prefeito Paraíba.

Ainda em Brasília, Paraíba, esteve em audiência com os deputados federais, Pastor Gil (PL) e Cléber Verde (Repulicanos). “A minha bandeira é a cidade de Morros, toda a nossa agenda de trabalho aqui na capital federal é para levar recursos que possam ser investidos em melhorias para a nossa cidade. Este é o meu compromisso”, afirmou o Prefeito de Morros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui