O deputado estadual Vinicius Louro (PL), destacou na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (15), a realização da confraternização dos quartistas do Maranhão, promovida pelo Rancho 10, no último sábado (11) em São Luís.

O evento teve o objetivo de discutir os rumos das atividades do agronegócio, importante para geração de emprego e renda com apresentação de animais quarto de milha que participam de esportes de tambor, vaquejadas, dentre outras modalidades de esportes com animais.

Estavam presentes o empresário Barbosa Castro, do Rancho 10; Paulo Maratá, do Parque Maratá; Ruan Lima, do Haras São Luís; Wilson Barbosa, do WBC Rancho; Geovane, do Parque Rayara; Juvenil Roma, do Haras Manoel Mendes; Solano Rodrigues, do Haras SYR; e Raelson Cavalcante, do Haras RCR e diretor da Federação dos Esportes Equestres do Maranhão (FEEM), que conduziu a cerimônia de apresentação do evento.

“Parabéns ao senhor Barbosa, do Rancho 10, pelo grande evento que trouxe uma linhagem do quarto de milha, animais criados no estado do Maranhão e que vão para leilão no próximo ano. Agradeço ao convite, foi muito bom me reunir com pessoas que prezam e valorizam o esporte de vaquejada, fomentando a geração de renda, movimentando a economia dos municípios que recebem grandes eventos como esse”, enfatizou o deputado Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui