Vinícius Louro falou sobre o sucesso da terceira edição da Vaquejada do Parque João e Maria, realizada no fim de semana, em Paço do Lumiar

Na sessão plenária desta quarta-feira (15), o deputado Vinicius Louro (PL) enalteceu a terceira edição da Vaquejada do Parque João e Maria, realizada no fim de semana, em Paço do Lumiar. Além de prestigiar, o parlamentar participou do evento como competidor. Ao lado do vaqueiro Gerson Pereira, do Haras Vinicius Louro, ele arrebatou a segunda e a terceira colocações na categoria profissional.

O parlamentar,  autor da lei que regulamenta a vaquejada em todo o estado, defendeu a valorização do esporte e a estrutura que envolve sua realização, movimentando a economia local com a geração de emprego e renda.

“São muitos trabalhadores envolvidos. Parabenizo  juízes, locutores, caleiros, curraleiros, seguranças, policiais, bombeiros, veterinários, vaqueiros, tratadores, vendedores e ambulantes, pois o esporte, além de ser parte da nossa cultura, também gera emprego e renda para todo o Maranhão”, enfatizou Vinicius.

Louro voltou a declarar que continuará lutando pela valorização do esporte em âmbito estadual . “Nós temos que chamar a atenção do Poder Executivo para incentivar e apoiar a vaquejada, justamente pelo suor e dedicação de cada trabalhador que dela participa. Eu sempre lutarei e cobrarei a atenção devida que a vaquejada merece. Parabenizo, também, o vaqueiro Gerson Pereira que, comigo, conquistou o segundo e terceiro lugares na categoria profissional. Parabéns pelo talento”, concluiu Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui