Allan Garcês e Lahésio Bonfim foram alvos de ataques e fake news nas últimas 24hs, o que tudo indica patrocinados por pessoas que se dizem ser de Direita, desafetos dos dois, mas que são infiltrados e desejam apenas derrubar a crescente do conservadorismo em nosso estado.

Tentam pregar a fake news de que o médico Dr. Allan Garcês, um dos pioneiros em levantar a bandeira do conservadorismo de direita no estado, teria passado para o lado da esquerda, pelo fato do mesmo ter se filiado no PP, pura burrice ou ignorância mesmo, pois basta digitar no Google qual o espectro político do Partido Progressista-PP, que receberá como resposta: que é centro-direita à direita. Ou seja, estão agindo de má fé para enganar o eleitor e destruir a própria direita. Na semana passada este blog publicou um vídeo onde o próprio Presidente Estadual e Nacional do partido, Dep. André Fufuca afirma que o PP, é o partido da base de sustentação do Presidente Bolsonaro e Allan Garcês também no vídeo ressaltou que o PP no Maranhão fará palanque para o Presidente da República.

Também o pré-candidato ao Governo Lahésio Bonfim, foi igualmente vítima de fake news, já como ele, tentaram pregar que Bonfim não passa de um laranja da família Sarney e que tanto ele como Allan Garcês estão traindo a confiança dos eleitores de direita.

O que sabemos é que tanto Allan Garcês como Lahésio Bonfim, são os dois mais íntegros, podendo até dizer, representantes puro sangue da Direita do nosso Maranhão.

A pergunta que fazemos é: A quem este ataque interessa? Pois na prática só beneficia a esquerda.

É meus caros leitores fazer política de Direita em um estado de governo comunista e ainda tendo pessoas da própria direita, batendo palma e torcendo contra, é uma missão muito difícil que os Doutores Allan e Lahésio terão que saber contornar, pois da forma que vai os CONSERVADORES do Maranhão, não conseguiram eleger nem Federal, nem Estadual, nem Senador e nem Governador de DIREITA. Vão morrer todos abraçados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui