O deputado estadual Vinicius Louro (PL), afirmou nesta quarta-feira (16), que já está em busca de auxílio para as pessoas atingidas pelas fortes chuvas de Pedreiras e Trizidela do Vale. Na noite de ontem (15), uma chuva torrencial causou muitos alagamentos e estragos em vários pontos das duas cidades.

O parlamentar tomou algumas medidas para ajudar a sanar os problemas causados pela enxurrada com pedidos junto ao Governo do Estado, de cestas básicas; Cheque Minha Casa, para compra de novos pertences para quem perdeu bens materiais; botijão de gás, colchões; roupas; itens de limpeza e higiene pessoal.

Vinicius Louro também já entrou em contato com o presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Antônio Carlos Rangel, para o envio de donativos às pessoas seriamente prejudicadas pelas enchentes e situação de desabrigo.

“Temos tomado medidas em prol da reconstrução e valorização dessas cidades. O momento não é de bandeiras partidárias e sim de união, eu me coloco à disposição dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale para ajudar a sanar todos esses problemas, nós dispomos de métodos particulares e de uma pequena infraestrutura que também pode ajudar neste momento difícil que essas cidades têm passado, contem com minha colaboração”, enfatizou o deputado Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui