Na sessão ordinária desta segunda-feira, 21, o vereador Antônio Garcez (sem partido) usou a tribuna, no pequeno expediente, para criticar o serviço de transporte coletivo que atende o bairro da Liberdade, em São Luís. 

Em seu discurso o parlamentar ressaltou que a greve dos rodoviários já dura mais de 30 dias e a principal vítima é o usuário do transporte coletivo. Segundo Antônio Garcez, os ônibus da empresa Primor, que tem linhas no bairro da liberdade, estão em péssimas condições de uso.

“É lamentável a situação. As pessoas saem de casa para trabalhar, mas se chover se molham todas dentro do ônibus. Os veículos da Primor, que fazem linha na Liberdade, estão todos com goteiras. Está pingando água em cima das pessoas. Isso não tá certo, isso é desumano”, disse. 

O vereador destacou que a situação da péssima qualidade dos ônibus se repete por toda São Luís. “Não é só no bairro da Liberdade. O sistema de transporte coletivo de São Luís está sucateado. Infelizmente são só ônibus velhos. Os ônibus novos que nós entregamos não sei para onde foi”, lamentou. 

O vereador ainda agradeceu ao governo do estado pela revitalização da Estrada da Vitória. “Nós fomos contemplados pela inauguração da Estrada da Vitória. Eu fiquei muito honrado por isso. Foi uma alegria muito grande que eu tive ontem”, disse. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui