Foi realizado no Ginásio Central a final do Campeonato Arariense de Futsal. Promovida pelo Departamento de Esportes, a partida teve como campeão o Chopp Malvadão, com placar de 5 a 2 contra o Arari City.

A equipe campeã foi premiada com 5 mil reais e a vice-campeã com 3 mil reais doados pela Prefeitura de Arari, que também premiou o artilheiro Carlos Henrique Soares, com 500 reais. Troféus e medalhas também foram entregues ao vice-artilheiro, melhor técnico, melhor goleiro e goleiro revelação.

Prefeito Rui Filho e diretor Luciano Odesse em entrega de premiação

A premiação aconteceu em solenidade com a presença do prefeito Rui Filho e de secretários municipais; do diretor de Esportes, Luciano Odesse; de vereadores e do secretário de Estado do Esporte do Maranhão, Naldir Vale.

O prefeito Rui falou a respeito do evento. “Agradecemos a presença de todos que compareceram a essa grande final do campeonato, especialmente o secretário de Estado, Naldir Vale e aos desportistas ararienses”.

“Agradeço esse momento em que podemos prestigiar esse importante evento. Parabenizo à equipe organizadora, ao prefeito Rui e a todos os participantes da competição” – disse o secretário de Estado do Esporte, Naldir Vale.

Na solenidade foram entregues placas de homenagem a pessoas de destaque no esporte arariense, Tonvá, Júnior Boy, Santo Figueredo e Maisena.

O diretor municipal de Esportes, Luciado Odesse, também comentou a grande final. “Nosso sentimento é de agradecimento a todos os envolvidos nesse grande evento. Foi uma competição de sucesso, pelo que parabenizamos as equipes e demais envolvidos no campeonato”.

“Agradecemos a Deus e ao Departamento de Esportes de Arari. A Prefeitura está de parabéns pela realização da competição.” – disse o jogador Wirley Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui