O deputado Vinicius Louro (PL) realizou, no fim de semana, uma ação solidária para entrega de toneladas de peixes em municípios da região do Médio Mearim. O parlamentar estava acompanhado do ex-deputado estadual e empresário Raimundo Louro.

A ação começou no Sábado de Aleluia (16), contemplando os municípios de Lima Campos, Peritoró e Arari. No Domingo de Páscoa (17), foi a vez das cidades de Poção de Pedras, Esperantinópolis, dentre outras.

Após dois anos sem realizar a doação na Semana Santa por conta da pandemia, o deputado demonstrou satisfação em poder ajudar centenas de famílias.  “Esta é uma tradição que já dura 20 anos. Sou grato pela oportunidade de colaborar com essas famílias, que tiveram uma Páscoa melhor”, declarou Vinicius Louro. 

O parlamentar agradeceu as parcerias que tornaram possível a ação solidária.  “Obrigado a todos que nos ajudaram, disponibilizando seu tempo para estar conosco. Ao meu pai, Raimundo Louro, por sua dedicação nesta organização, ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho e à deputada estadual Detinha pelo apoio, bem como a toda nossa equipe”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui