A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizou nesta sexta-feira (13), a entrega de uma máquina pá carregadeira ao municípiio de Santa Rita. O equipamento foi viabilizado por uma indicação do deputado federal Dr. Gonçalo (Podemos), que participou da assinatura de destinação da máquina ao município ao lado do prefeito Hilton Gonçalo.

De acordo com Dr. Gonçalo, esta é a terceira pá carregadeira que ele consegue viabilizar no Maranhão, antes já tinham sido entregues em Pastos Bons e Timon. Ainda segundo o deputado federal, as máquinas têm como finalidade promover o desenvolvimento e otimizar as atividades de municípios e produtores rurais.

“Essas ações impactam de forma muito positiva população dos municípios beneficiados. A sensação de poder apoiar a agricultura familiar e melhorias urbanas é gratificante, oferecendo melhores condições de trabalho. Essa máquina vai contribuir para isso”, avaliou Dr. Gonçalo.

Com representante da Codevssf, o prefeito Hilton Gonçalo e o deputado federal Dr. Gonçalo exibem documento que formalizou a destinação da máquina a Santa Rita

Participaram do ato de entrega o prefeito Hilton Gonçalo, o vice-prefeito, Berré; o vereador Dayvison Juan, o secretário de Infraestrutura, Ivo André; o secretário adjunto de Infraestrutura, Rogério da Pedreira; e o o secretário de Ação Social, Ivo André.

De acordo com Hilton Gonçalo: “Vamos poder ajudar a nossa população com abertura de açudes, fazer mais estradas”, comemorou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui