Jovem liderança política coordenou lançamento de comitê na Cidade Operaria para traçar estratégias em busca da reeleição do deputado federal

O empresário Matheus Mendes Lima de Moraes – o Matheus do Beijú (PL), ao lado deputado federal Josimar Maranhãozinho(PL), da candidata a deputada estadual Fabiana Vilar (PL) e do candidato a governador Weverton Rocha (PDT), coordenou a inauguração do comitê eleitoral na Cidade Operária nesta segunda-feira (29).

Na oportunidade, Matheus que integra a coordenação geral de campanha do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), aproveitou também para apresentar Fabiana Vilar como sua candidata a deputada estadual e Weverton como governador.

“Agradeço imensamente ao deputado Josimar pela confiança e partir de agora daremos o start para a campanha, contribuindo para que ele se reeleja e se torne novamente o mais votado do estado, vamos trabalhar de forma incansável também pela eleição da Fabiana e do nosso governador Weverton, disse Beijú.

“O nosso time ele é fechado: é Fabiana, Josimar e Weverton, e o Maranhão vai ser muito mais feliz, a nossa cidade operária vai ser bem representada e nós seremos muito mais feliz na nossa cidade e no nosso estado, que é isso precisamos e merecemos”, falou Fabiana Vilar.

“O 22 no nosso estado, esse deputado [Josimar] que já tem sua história construída no nosso estado, nos dando orgulho de sermos político e de pertencermos ao seu grupo político”, disse o candidato a vice-governador Hélio Soares.

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), na sua fala, destacou alguns dos projetos de Weverton.

“A volta do “Primeiro Emprego” e a implantação do “Segunda Chance”, demonstram a preocupação que Weverton tem em oferecer oportunidades para quem necessita. Ele sabe como fazer e precisa do nosso apoio”, declarou.

“É importante que vocês tenham a consciência que nós queremos fazer a transformação dos nossos sonhos em realidade e ver esse Maranhão cada vez melhor”, concluiu Josimar.

“Luto por um Maranhão de oportunidades. Por um estado que possa gerar emprego e renda para o nosso povo. Conto com vocês para fazer a mudança que necessitamos em nosso Maranhão. Agora chegou a hora do 12”, afirmou Weverton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui