O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, participou na última quinta-feira (17), do 2º Casamento Comunitário do município. Na oportunidade, 70 casais celebraram a união matrimonial. O evento contou com a presença do juiz Thadeu Melo de Alves, os desembargadores José Gonçalo Filho e Sebastião Bonfim, a promotora Karine Guará, o presidente da Câmara, Frenilson Carvalho, a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e outras autoridades.

O prefeito Hilton Gonçalo cumprimenta casal de idosos que oficializou união na solenidade 

Um dos destaques no Casamento Comunitário promovido pela Justiça do Maranhão foi o casal Aureliano e Maria do Rosário de 99 e 90 anos, respectivamente, eles vivem juntos há 69 anos e finalmente conseguiram oficializar uma união de quase sete décadas.

O prefeito Hilton Gonçalo com casais e o juiz que conduziu a cerimônia de casamento comunitário

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo afirmou: “Eu sei que hoje é um momento único na vida de cada cônjuge que está prestes a contrair seu matrimônio, por isso quero ressaltar que esta cerimônia é motivo de orgulho. E aqui aproveito para reforçar que a Prefeitura de Santa Rita é uma parceira da Justiça do Maranhão e com muito orgulho digo que sempre daremos total apoio a atividades como essa”.

Hilton e Fernanda Gonçalo, perfeita de Bacabeira, com representantes do Poder Judiciário na solenidade

Na oportunidade, além de ter cedido o Centro de Convenções para realização da cerimônia, a Prefeitura de Santa Rita distribuiu presentes para os recém-casados. A entrega de eletrodomésticos, cestas e outros produtos foi feita graças ao apoio dos comerciantes da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui