Prefeito por dois mandatos na cidade de Apicum Açu, elegeu a sua esposa Val Cunha na cidade de Serrano do Maranhão e foi eleito deputado estadual, Cláudio Cunha sem dúvidas está na galeria dos grandes políticos maranhenses.

Na última eleição fez questão de andar pelos quatro cantos do estado lado do seu filho Caio Cunha; aí pode estar a grande sacada.

O deputado vai lançar o seu filho Caio candidato a vereador em São Luís ou a prefeito de Cururupu? Pois ele tem cacique para as duas coisas.

Caio Cunha é filho do deputado estadual eleito Cláudio Cunha e da prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha. Cunha saiu das últimas eleições com um espaço consolidado na política maranhense, na sua região litorânea ele teve a maior votação da história dos deputados filho da região.

É fato que ele já fez história não somente em Apicum Açu, mas na região do litoral ocidental e já faz parte da história política do Maranhão.

No litoral norte tornou-se uma espécie de desejo dos municípes das cidades vizinhas como Bacuri, Serrano e Cururupu, todos querem uma gestão com o DNA Cunha. A sua performance eleitoral nas urnas demonstra o que estamos narrando.
Ficando muito evidente a sua força política na nossa região.

Votação por município:

✓ Apicum Açu 1° lugar
✓ Bacuri 1° lugar
✓ Serrano 1° lugar
✓ Cururupu 1° lugar
✓ Guimarães 1° lugar
✓ Central 2° lugar
✓ Mirinzal 3° lugar
✓ Bequimão 3° lugar
✓ Turiaçu 4° lugar…

O Moral do Litoral tornou-se a maior liderança política da região, desbancando na última eleição nomes como o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que não conseguiu eleger a irmã e a ex-esposa.

Na capital de São Luís, o deputado também tem capital político, por lá ele teve 3.714 votos; os analistas políticos com quem conversei dão como certa a eleição do seu filho para a Câmara Municipal de São Luís. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui