O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), foi indicado para receber o Prêmio IBGV de Gestão Pública 2022, por sua atuação frente à prefeitura de São Bernardo.

A premiação é mais um reconhecimento à administração moderna e próxima das pessoas, que João Igor desempenha em dois mandatos consecutivos, o que reforça a aprovação também, a aprovação da população bernardense.

O Prêmio IBVG de Gestão Pública foi criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos.

A premiação é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião em parceria (IBVG) com a revista online Tribunal.com.br. Esse ano, o evento chega à sua 16ª edição e acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, na cidade de Fortaleza (CE), nas elegantes dependências do Hotel Luzeiros, premiando gestores de todo o Brasil.

“Essa premiação é mais um reconhecimento ao nosso esforço em fazer São Bernardo referência em todo o Maranhão, como uma gestão de excelência em todas as áreas e, principalmente, uma gestão que leve mais dignidade à vida das pessoas”, pontuou João Igor.

O prefeito também agradeceu a Deus e ao povo bernardense pela oporunidade de estar à frebte da gestão do município. “Agradeço a deus por todas as graças e ao povo de São Bernardo por me proporcionar o direito de representá-los”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui