A Secretária de Educação do Município de Pedro do Rosário Suely Lobato esteve presente no evento, juntamente com parte da Equipe Técnica Pedagógica da Secretaria de Educação, para receber a Placa de Homenagem e Menção Honrosa pelos avanços educacionais, a educação, escrevendo uma nova história, desenvolvidos na educação do município de Pedro do Rosário por meio da administração do prefeito Toca Serra e Fábio Mendes .

A Secretaria de Educação de Pedro do Rosário foi um dos destaques no Encontro de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação, Técnicos Educacionais e Coordenadores Pedagógicos de todo o estado do Maranhão, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão (UNDIME-MA). No evento, sediado no Espaço Residencial, localizado na Avenida Mário Andreaza, na grande São Luís.

A “administração escrevendo uma nova história, com Deus e o povo ”, através da Secretaria de Educação não tem medido esforços para o alcance dos melhores indicadores educacionais para a rede municipal. Os investimentos são prioridades do prefeitoToca Serra que é chamado de prefeito que trabalha, com um trabalho admirável em todos os cenários de sua administração. Atualmente,Pedro do Rosário , coleciona inaugurações, reformas e inovações na rede municipal de educação. Para 2023, a Secretaria de Educação se planeja para anunciar importantes novas aquisições, implementação de ações administrativas e pedagógicas para melhorar mais ainda o atendimento educacional à rede municipal.
“ Seguiremos firmes com propósito de transformar a Educação de Pedro do Rosário com um trabalho sério, realizado com compromisso, trabalho e competência, onde buscamos consolidar resultados exitosos. Não queremos buscar apenas índices, queremos implantar um trabalho que de fato, proporcione uma educação pública de qualidade para a população cururupuense e assim, os resultados poderão mostrar que estamos no caminho certo,” disse Suely Lobato , Secretário Municipal de Educação de Pedro do Rosário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui