Em entrevista, prefeito de São José de Ribamar diz que governador maranhense terá candidatura fácil ao Senado, falou do relacionamento com o novo presidente da Câmara, Dudu Diniz; fez um balanço do segundo ano de gestão e falou das ações que pretende realizar nesse semestre.

Dr. Julinho é observado por integrantes do seu staff durante entrevista em que falou das ações que pretende realizar neste inicio de semestre (Fotos: Marcos Salles/Ascom SJR)

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL)afirmou, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta quarta-feira (04), que “não acredita em revanchismo em relação ao governador Carlos Brandão (PSB)” com quem não votou ou quem não foi aliado do atual mandatário estadual.

As declarações ocorreram durante um bate-papo veiculado no programa ‘Tá Na Pauta’, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, com participação do comunicador Christopher Plekanovisk.

No bate-papo, Dr. Julinho destacou que não apoiou o governador porque teve que seguir orientações do partido, que formou chapa com o senador Weverton (PDT), mas disse que tem plena convicção que Brandão é um homem ‘inteligente e vai trabalhar em prol do Maranhão’. Segundo o chefe do Executivo ribamarense, algumas destas qualidades, inclusive, podem fazer o governador maranhense buscar uma candidatura fácil ao Senado.

“Não tenha dúvidas que Carlos Brandão é um homem inteligente e, eu acho que é futuro senador, né? Vão ter duas vagas e ele vem disputando facilmente a candidatura para senador de acordo com trabalho que ele vai desenvolver. Acho, é uma opinião própria, que o Carlos Brandão é inteligente e deve trabalhar em prol do Maranhão”, frisou.

Relação com Legislativo

Dr. Julinho compareceu ao estúdio da emissora acompanhado de três secretários e um adjunto, que também participaram da entrevista. Na oportunidade, o prefeito falou do relacionamento que teve com a Câmara Municipal sob o comado da vereadora Francimar Jacintho (PL) e, de como será o dialogo com novo presidente da Casa, Dudu Diniz (Cidadania).

Foi nessa oportunidade, por exemplo, que o secretário André Siqueira, titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (Sempaf), fez questão de destacar o papel do Legislativo com as ações implementadas a partir da aprovação de importantes projetos de leis.

Balanço da gestão

Ao longo do programa, Dr. Julinho revelou as principais ações que pretende realizar neste inicio de semestre e os secretários Antônio Veras, da Secretaria da Receita e Fiscalização Urbanística (Semrec); Josenildo Júnior, da Secretaria de Obras, Habitação Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp); o adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Reginaldo Júnior; e o próprio André Siqueira, da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (Sempaf), fizeram um balanço do 2º ano da gestão municipal com destaques nas principais áreas, como a política fiscal inovadora que vem fazendo sucesso, a revolução na Educação, o cuidado na Saúde, a Infraestrutura digna ao ribamarense e as ações de Assistência Social, dentre outros.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui