Jogador de 39 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (20/1), ele é suspeito de assediar uma mulher em uma boate de Barcelona

A situação está ficando delicada para o lateral Daniel Alves, preso nesta sexta-feira (20/1), na Espanha. Ainda nesta sexta, a Promotoria da Catalunha determinou a prisão preventiva do jogador, acusado de assédio sexual. Além disso, o Ministério Público espanhol determinou que o jogador não terá direito a fiança.

Após prisão, mulher de Daniel Alves declara apoio ao jogador nas redes
Daniel Alves é detido na Espanha após denúncia de assédio sexual
Abuso sexual: Daniel Alves pode ser preso na Espanha, diz jornal
Esposa de Daniel Alves defende o jogador em suposto caso de abuso
O craque brasileiro foi detido na manhã desta sexta-feira (20/1), após prestar depoimentos para as autoridades da Espanha. O jogador foi ao país de livre e espontânea vontade para esclarecer a situação.

Daniel é suspeito de assediar uma mulher em uma boate de Barcelona no final do ano passado. A vítima alega que o lateral de 39 anos tocou suas partes íntimas sem o seu consentimento. Segundo relatos da imprensa espanhola, as câmeras internas da balada mostram Daniel com amigos no local e entrando no banheiro com a denunciante.

Como destacou a coluna Léo Dias, o atleta negou as acusações. Entretanto, ele confirmou que esteve na boate citada pela denunciante, mas rechaçou a atitude e afirmou que não conhece a moça.

Daniel Alves é o jogador mais velho a jogar pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, quando defendeu a Canarinho na no Catar. Com passagens pelo Barcelona e PSG, ele defende atualmente a camisa do Pumas, do México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui