A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), recebeu, no início da noite desta quinta-feira (2), o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli (PSB), que parabenizou a Alema pelo início dos trabalhos e destacou o momento histórico vivido no Parlamento Estadual.

Iracema recebeu Capelli na companhia de uma comitiva formada pelos deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil), Roberto Costa (MDB), Francisco Nagib (PSB), Ana do Gás (PCdoB), Daniella (PSB), Antônio Pereira (PSB) e Florêncio Neto (PSB). Também participou do encontro o empresário Marcus Brandão.

“Agradeço a visita do amigo e companheiro de partido Ricardo Cappelli, que hoje nos traz esta mensagem de apoio à nossa gestão. Para nós, é gratificante poder contar com esse reconhecimento, que amplia o nosso diálogo nas diversas esferas, mantendo nosso grupo coeso”, enfatizou.

Cappelli revelou sua satisfação em poder voltar à Assembleia Legislativa e vivenciar um fato histórico: a eleição de uma mulher à Presidência da Casa.

“Essa onda de obscurantismo que tomou conta do país foi também para cima das mulheres de forma agressiva. Logo, eu acho que o Maranhão dá uma resposta ao Brasil com a posse de Iracema Vale na Presidência da Assembleia. Ela foi a deputada mais votada do Maranhão e, agora, presidindo esta Casa, reforça o papel das mulheres na política e na sociedade”, finalizou Cappelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui