O vereador Pavão Filho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão desta terça-feira (7), para tratar sobre seu retorno à Casa Legislativa. O parlamentar agradeceu aos colegas e destacou que, em sua volta à instituição, fará melhor que antes. Pavão Filho assumiu o mandato, em definitivo, substituindo Osmar Filho (PDT), que se elegeu deputado estadual nas últimas eleições.

“Sinto-me muito feliz e agradecido por poder voltar ao parlamento e encontrar velhos companheiros e também novos colegas entusiasmados e ativos na função de servir à sociedade. Voltar a esta ‘Casa do Povo’ e poder dar continuidade ao trabalho que já fazíamos em prol da nossa população ludovicense. Volto a esta casa com a convicção renovada e com o espírito de continuar servindo a Deus e à sociedade”, enfatizou Pavão Filho.

O vereador destacou sua estada na Câmara e sua trajetória política citando experiência no executivo e o retorno ao legislativo municipal. Ele disse ainda que sua missão é fazer melhor neste retorno.

“Não tenho o direito de voltar e fazer igual, mas de fazer diferente e melhor. Retorno à Câmara para contribuir com o parlamento e com pessoas que queriam discutir ideias e não pessoas. Não discuto pessoas, discuto ideias, pois, de uma mesma pessoa, podem surgir ideias que você elogie ou não”, explicou o vereador.

Falando em coerência, Pavão Filho disse que “podemos sempre nos manifestar a favor se a ideia for boa, mas, se não for, podemos fazer uma crítica construtiva. É importante praticarmos o que pregamos”, reiterou.

Ele disse ainda que está à disposição para “servir e ajudar na construção do parlamento” e parabenizou a condução do presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PCdoB), dizendo que sabe da sua condição de administrar e que estará disponível para contribuir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui