O deputado estadual Cláudio Cunha (PL), voltou a falar durante sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (8), sobre os projetos de Lei de sua autoria que levarão benefícios aos usuários dos ferry boats e aos consumidores do todo o estado.

Em seu pronunciamento, Cláudio Cunha citou o projeto de Lei já protocolado “Fila Zero”, que vai sistematizar a situação das grandes filas para embarque nos ferry boats para quem precisa deslocar-se até a Baixada Maranhense e Litoral Maranhense.

“Nosso objetivo é transformar aquela travessia em algo mais tranquilo, diferente do formato atual em que você chega com seu carro e tem que esperar de duas a quatro horas naquela fila absurda, sem Wi-Fi, banheiro decente, sem nenhum conforto para os usuários. O nosso projeto prevê organização, a fila será no sistema que será criado e não presencialmente, espero contar com o apoio dos colegas parlamentares para levarmos este projeto adiante”, explicou Cláudio Cunha.

O parlamentar também citou outro importante projeto que envolve os ferry boats, o “Ferry Boat Cargueiro”, que, de acordo com Cláudio Cunha, levará mais economia para a população e mais de 50 municípios serão beneficiados.

O “Ferry Boat Cargueiro” será um meio exclusivo para cargas e caminhões, agregando assim no fortalecimento de maior distribuição de desenvolvimento econômico para todos os municípios que são atendidos por transporte aquaviário. Além de levar mercadorias com maior rapidez, o consumidor acabará sendo beneficiado com produtos de valor mais acessível.

“Nosso projeto vai ajudar de forma direta e indireta o desenvolvimento econômico local. O Ferry Cargueiro vai transportar a parte do gás e do combustível diretamente aos municípios e isso vai gerar economia. Tenho convicção de que os meus pares e as Comissões vão tratar essa questão com carinho”, justificou o deputado estadual Cláudio Cunha.
https://youtu.be/qR8x9cbVEVY

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui