O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Jorge Marú (Republicanos) admitiu, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta terça-feira (28), o desejo de disputar a Prefeitura Municipal nas eleições de 2024.

“Se eu disser pra ti que não tenho essa esperança, eu vou tá mentindo, né? A gente é morador, praticamente nascido e criado em Paço do Lumiar, as nossas amizades são todas em Paço do Lumiar (..). Então, nós temos esperança, quem que não tem esperança?”, declarou.

Marú fez atribuições do seu nome aos eleitores, afirmou que todo o processo de discussão em torno da eleição majoritária luminense é uma vontade popular, mas se coloca à disposição do povo para disputar sucessão da prefeita Paula Azevedo, de quem foi líder do governo no Legislativo.

“Isso tudo [em relação a eleição de prefeito] é uma vontade popular. Eu nunca disse que sou candidato, quem tá falando é a população que diz que meu nome é uma opção que pode aparecer no cenário. Se isso acontecer, estaremos à disposição do nosso povo. A voz do povo é a voz de Deus”, filosofou.

Durante o bate-papo veiculado no programa ‘Tá Na Pauta’, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, com participação do comunicador Christopher Damasceno, o parlamentar falou sobre os planos para a condução dos trabalhos no Legislativo luminense.

Em sua participação, Maru disse que foi aclamado no parlamento municipal obtendo a totalidade dos votos durante a eleição que definiu a condução dos trabalhos legislativos pelos próximos dois anos.

Ao encerrar o bate-papo, o parlamentar se emocionou ao falar da sua paixão pelo município, destacando que sua vida pessoal e profissional foi constituída no lugar, bem como a sua família também.

Quem é ele?

Professor e empresário contábil, Antônio Jorge Lobato Ferreira, mais conhecido por Jorge Maru, natural de São Luís, tem 53 anos. É casado com Josy Braga e pai de cinco filhos. Maru começou sua vida política no município de Paço do Lumiar, em 2004, quando concorreu ao cargo de vereador.

Além disso, o entrevistado foi candidato a vice-prefeito em 2016. Ele está em seu terceiro mandato de vereador e foi eleito nas eleições de 2020 com 603 votos. O parlamentar também foi o líder de governo da gestão da prefeita Paula Azevedo.

Por Isaías Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui