O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Jorge Maru (Republicanos) recebeu na manhã desta sexta-feira, a visita de cortesia do ex-vereador Thiago Aroso (PV), que exerceu dois mandatos, tendo em uma das ocasiões exercido o cargo de 1º Secretário da Câmara de Vereadores “É uma honra receber um homem com a experiência política e a vivência do nosso amigo Thiago Aroso, que sempre teve o nosso carinho e respeito por todos desta Casa”, declarou Jorge Maru.

Thiago Aroso disse que é com muita satisfação e com “sentimento de alegria” voltar à Câmara de Vereadores e que a visita de cortesia ao Presidente Jorge Maru teve o propósito de parabenizar o atual Chefe do Legislativo Municipal pela sua eleição para a comandar o Palácio “Gigi Ferreira” e pelo seu perfil democrata no sentido de contribuir com sugestões e ideias para que o mesmo realize uma gestão eficiente, moderna e que reaproxime o Poder Legislativo dos luminenses.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar o presidente desta Casa, o vereador Jorge Maru, com quem tive a oportunidade de ter sido colega de parlamento, que vem se comportando a altura da expectativa da população, pelo compromisso de aproximar o legislativo dos luminenses e pela sua sensibilidade em resolver os os problemas de Paço do Lumiar”, declarou.

Questionado se a sua visita a Câmara de Vereadores seria uma sinalização de que possa disputar as eleições em 2024, Thiago desconversou, mas afirmou que ainda é muito cedo lara se falar sobre eleições, apesar dos convites que tem recebido de algumas lideranças e partidos para participar do processo eleitoral. Elogiou que prefeita a Paula Azevedo tem feito uma boa administração, bem como , o seu secretariado.Mas a visita do ex-parlamentar movimentou os bastidores políticos de Paço do Lumiar e causou um grande alvoroço, pois todos sabem que a família Aroso e ex-prefeita Bia Venâncio ainda tem muito apoio popular. Apesar dele destacar que não pretende ser candidato, fontes afirmam que ele será candidato.

É aguardar para conferir….

Thiago Aroso foi vereador de 2004/2008 e de 2008 a 2012, filho de Amadeu Aroso (prefeito de 1997/200) e Bia Venâncio (2008 a 2012) e, também, é primo de Gilberto Aroso (2003 a 2008).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui