O deputado estadual Eric Costa (PSD) anunciou, na sessão plenária desta quinta-feira (9), que solicitou, por meio de indicações, uma ambulância para Barra do Corda, além de uma escola militar e uma unidade de Corpo de Bombeiros para Amarante.

O parlamentar afirmou que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está abrindo licitação para comprar as ambulâncias com recursos provenientes de emendas parlamentares.

Além disso, Eric Costa disse ser defensor das escolas militares e lembrou que, quando foi prefeito de Barra do Corda, construiu uma unidade que, de acordo com o Ideb, sobressaiu-se entre as dez melhores do Maranhão.

Incêndio

Ainda na sessão plenária, o deputado também abordou o incêndio em salas de cinema do Rio Anil Shopping, que deixou dois mortos e várias pessoas feridas. O deputado sugeriu que os parlamentares fiscalizem todos os cinemas em funcionamento no Maranhão e que seja elaborado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que os lojistas reabram suas portas o quanto antes, evitando prejuízos.

“Os lojistas geram centenas de emprego e não têm culpa do que aconteceu no shopping. Logo, não é justo que suas lojas fiquem fechadas por muito tempo”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui