O IEMA Pleno Campus Zé Doca, estar na lista dos semifinalistas da competição nacional Desafio Liga Jovem, promovida pelo Sebrae juntamente com o Instituto Ideias do Futuro. O objetivo da competição é instigar os jovens brasileiros a desenvolverem soluções inovadoras usando o empreendedorismo e a tecnologia.
Mais de cinco mil estudantes de todas as partes do país se inscreveram e mais de 600 projetos foram enviados com sucesso. Dentre esses projetos, 100 foram escolhidos para serem apresentados na semifinal que ocorrerá em São Paulo nos dias 21 a 24 de março deste ano.
A equipe do IEMA de Zé Doca, denominada Equipe Pantera Negra, desenvolveu o protótipo de um aplicativo que visa melhorar a comunicação dentro da comunidade escolar (pais, professores, alunos e gestores).
Os estudantes envolvidos no projeto são: Hanry Castro Alves, Hillary Gheovana da Silva Cavalcante, Lara Vitória do Vale Nunes, Luís Fernando Diniz do Santos e Maria Luiza Barbosa Pinheiro. A orientadora da equipe é a professora Darleila Damasceno Costa.
Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista da Educação Zedoquense e Maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui