A jornalista, Priscila Petrus, é especialista em Assessoria de Comunicação e de Política Pública , atuante no mercado político digital desde o ano de 2012. A comunicadora, por meio do seu blog de notícias , priscilapetrus .com.br, leva diariamente informações precisa à seus seguidores, sempre com muita responsabilidade, ética e credibilidade, À vista disso, recebeu o prêmio de personalidade de destaque de 2022 da, também, jornalista e publicitária, Leane Lago , na noite de um grande evento que foi realizado no sábado (18), no Salão Áurea Eventos Buffet, localizado na Avenida Litorânea.

Na II edição do prêmio, foram homenageando personalidades do Maranhão, por méritos, onde são relevante o destaque, o diferencial, a credibilidade, a trajetória de sucesso e a referência na área de atuação do homenageado no Estado.

Os destaques do Maranhão foram homenageados nas categorias: Político do Ano, Empreendedor de Sucesso e Personalidade.

“Esse prêmio nos motiva a cada dia a continuarmos realizando nosso trabalho com mais dedicação e seriedade. Leane é uma grande personalidade no nosso Estado e nos prestigia trazendo sempre muita informação no âmbito político , além de ser uma grande amiga, é uma profissional sempre muito dedicada e que sabe fazer com brilhantismo o diferencial na comunicação do nosso Estado. Desse modo, só tenho a agradecer por esse reconhecimento do meu trabalho, bem como dos demais profissionais aqui homenageados”.

Veja algumas fotos do evento :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui