No último sábado (01), a Vereadora Concita Pinto com o apoio do Governador do estado Carlos Brandão e do Secretário de Cultura Paulo Victor iniciou uma entrega de peixes para a Semana Santa, a Sexta-Feira Santa das comunidades de São Luís será com Peixe na Mesa.

As entregas foram feitas durante cinco dias para as comunidades carentes de São Luís, finalizando na quarta-feira (05). Este ano, uma base de 500 famílias foram beneficiadas pela entrega de peixe nas comunidades.

“A entrega de peixes para a Semana Santa se iniciou com muita chuva no último sábado, mesmo assim continuamos, foi tudo bem organizado e deu tudo certo, graças a Deus. Nesse momento pude contar com a ajuda e apoio do nosso Governador Carlos Brandão e também do nosso Secretário de Cultura Paulo Victor, finalizo as entregas nesta quarta-feira com um sentimento de gratidão a Deus e dever cumprido. Sabemos que há muito ainda a ser feito, mas estamos no caminho certo”. Comente a Vereadora Concita Pinto sobre a semana de entrega de peixes.

A equipe da Vereadora organizou um esquema para a entrega dos pescados de modo descentralizado, através de um planejamento, com postos de distribuição distribuídos pelas comunidades da cidade. No final das entregas, Concita Pinto satisfeito. “Estou muito feliz, pois estamos garantindo o alimento nas comunidades”, afirmou uma vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui