Moradores da Cohab anunciaram, nesta terça-feira (20), a formação de um coletivo para disputar as eleições municipais de São Luís. Composto por Gago da Mídia, Gago 2 e Jairo, o coletivo pretende garantir uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.
Gago da Mídia é conhecido por seu papel como assessor jornalístico e decidiu dar um passo adiante, colocando em prática as ideias e opiniões que costuma expressar em suas análises críticas dos acontecimentos políticos.
Ele pretende transformar suas palavras em ações concretas em benefício da comunidade. Já Marquinhos e Jairo, ambos assessores parlamentares, também decidiram se juntar ao Coletivo para trazer sua experiência e conhecimento em assuntos políticos e legislativos.
O coletivo acredita que sua atuação nos bastidores do poder lhe proporcionou uma visão privilegiada dos problemas enfrentados pela cidade e agora desejam aplicar soluções efetivas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Bombeiro civil altamente comprometido com a segurança e bem-estar da população, Gago 2 pretende priorizar a sustentabilidade e a preservação ambiental, buscando um equilíbrio entre o desenvolvimento urbano e a conservação dos recursos naturais.
Caso seja eleito, o coletivo pretende executar uma gestão que represente verdadeiramente os interesses do povo, consultando a população antes de tomar decisões importantes e ouvindo diretamente as demandas e necessidades da população.