O jovem líder político, Júnior Vieira , está de volta à Prefeitura de São Luís. Ele aceitou o convite do prefeito Eduardo Braide para comandar a Secretaria de Assistência Social (Semcas).

Júnior Vieira já tem seu nome consolidado na política ludovicense e trabalho aprovado pelo povo. Quando titular da Secretaria de Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) implantou o maior programa de distribuição de alimentos da cidade.

E, recentemente, em pesquisa eleitoral divulgada por uma emissora de Tv, Júnior Vieira apareceu como os cinco principais nomes favoritos para candidato a vereador de São Luís. Apesar da pesquisa motivadora, Júnior já confirmou que não vai se candidatar.

O retorno de Júnior Vieira demonstra também a força política do deputado federal Aluísio Mendes e o crescimento do Partido Republicanos no Maranhão. Vale lembrar que o deputado Aluísio Mendes é o presidente estadual do partido e Júnior Vieira o presidente municipal em São Luís.

“É uma honra voltar para a gestão do prefeito Eduardo Braide. Já fui secretário dele na Semsa, e juntos fizemos o maior trabalho já visto na secretaria. Agradeço a confiança do prefeito e do deputado Aluísio Mendes. Assim como me dediquei na Semsa buscarei da o meu melhor para fazer da Semca uma das maiores secretarias do nosso prefeito. Que Deus nos abençoe!”, disse Júnior vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui