O município de Poção de Pedras completa 62 anos de emancipação política, e para celebrar a data, o deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS) e o prefeito Francisco Pinheiro, têm realizado uma maratona de entrega de obras junto à população poção-pedrense.

Nesta sexta-feira (19), Júnior Cascaria, Francisco Pinheiro, vereadores e secretários municipais percorreram a zona rural do município, onde entregaram a nova escola U.I. Afonsina Oliveira Mota, no povoado São Pedro Beira Rio; 2km de asfalto no povoado São Francisco dos Vieiras; um posto de saúde e a U.I. Maria de Fátima Ferreira de Oliveira, no povoado Jatobá.

O deputado Júnior Cascaria, que possui inúmeros serviços prestados em Poção de Pedras, cidade em que já foi prefeito por dois mandatos, ressaltou sua satisfação em poder continuar contribuindo com o município, desta vez, no Parlamento Estadual.

“Sinto muito orgulho de fazer parte da história de Poção de Pedras e continuar ajudando a trazer benefícios por meio do meu trabalho na Assembleia Legislativa. Parabéns ao prefeito Francisco Pinheiro e equipe de Governo por seu empenho, dedicação e responsabilidade, são muitas obras sendo concluídas e entregues para o nosso povo”, enfatizou Júnior Cascaria.

O prefeito Francisco Pinheiro acrescentou: “A nossa gestão está comprometida com a saúde, educação e infraestrutura, o nosso intuito é acertar mais e errar menos, para que as pessoas guardem a recordação de que fizemos o que estava ao nosso alcance para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Que a nossa população possa fazer bom uso dessas obras”, concluiu o prefeito de Poção de Pedras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui