O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS), foi homenageado neste sábado (03) pela Câmara Municipal de Esperantinópolis com a outorga do título de Cidadão Esperantinopense, por seus relevantes serviços prestados pelo município.

A proposição é de autoria do presidente da Câmara Municipal, Nenê Totó, e os demais vereadores Vinícius Freitas, Emanuely Carneiro e Leandro Teixeira.

Júnior Cascaria declarou diante dos demais presentes, o privilégio de, a partir de agora, pertencer ao município de Esperantinópolis.

“Este gesto generoso enche meu coração de emoção e reforça o laço especial que compartilhamos com esta querida comunidade. Agradeço pela confiança depositada em mim e pelo reconhecimento desta honraria. É um privilégio fazer parte desta cidade tão acolhedora”, ressaltou Júnior Cascaria.

O deputado estadual ainda comprometeu-se a continuar contribuindo para o progresso do município e agradeceu aos vereadores envolvidos na homenagem.

“Comprometo-me a continuar contribuindo com o bem-estar de Esperantinópolis, mantendo viva a chama da responsabilidade e dedicação que este título representa. Meus sinceros agradecimentos a todos os vereadores e à comunidade esperantinopense por esta distinta honraria. Estou verdadeiramente tocado e motivado a retribuir esse carinho com meu comprometimento contínuo. Muito obrigado”, concluiu o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui