Anúncio ocorreu na noite desta quinta-feira (22) durante live realizada em suas redes sociais.

O advogado e ex-secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior (PP), anunciou a sua desistência da pré-candidatura a prefeito da Caxias.

O anúncio ocorreu na noite desta quinta-feira (22) durante live realizada em suas redes sociais, ao lado do deputado federal Paulo Marinho Júnior (PL) e os vereadores Catulé (PRB) e Luís Lacerda (PCdoB).

“Fui candidato à deputado estadual pelo Progressistas, mesmo partido da deputada Amanda Gentil, e fiquei na 1ª suplência. Ao longo de 2024 temos grande chance de assumir o mandato. Preciso da anuência do meu partido para concorrer a prefeito ou vice-prefeito, e a deputada Amanda e seu pai, Fábio Gentil, fizeram uma espécie de acordo com o presidente da legenda, André Fufuca, que não autorizou minha saída. Travei uma luta judicial para sair e até agora não consegui. Com a proximidade da data de escolha do candidato da oposição, 8 de março, após muitas reflexões, decidi retirar minha condição de pré candidato à prefeito”, anunciou.

Catulé Júnior reafirmou sua atenção com a Carta Compromisso assinada pelas lideranças da oposição e disse que continua defendendo os termos para que o grupo tenha apenas um candidato que possa reunir os sentimentos da população caxiense.

Apoio à pré-candidatura de Paulo Marinho Júnior

“Em ato contínuo, anuncio apoio ao nome de Paulinho pela oposição, sem nenhum demérito a Daniel e à Lycia, por conhecer a realidade de Caxias, os problemas e, o que é melhor, por Caxias também conhecer Paulinho. Precisamos ultrapassar questões cênicas e caricaturadas com um prefeito sério e comprometido, que tenha o que oferecer à cidade, alguém dotado de espírito público. Paulinho reúne essas qualidades”, declarou Catulé Júnior.

“Tenho uma admiração pela figura de Catulé Júnior, admiro seu trabalho, onde passou deixou uma marca, e tinha todas as condições de ser um prefeito, e por questões partidárias e pessoais, entre tantas opções, ele escolher a mim para representar esse sonho e desejo para mudar Caxias, fico muito honrado. Recebo um dos grupos mais fortes de Caxias com o coração cheio de alegria e grato porque sei que juntos faremos a mudança que a cidade necessita”, frisou Paulo Marinho Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui