O deputado estadual Ricardo Seidel (PSD), realizará a entrega da Medalha Barão de Coroatá para a ex-primeira dama Michele Bolsonaro. A honraria de autoria do parlamentar foi proposta quando o mesmo ainda era vereador no município de Imperatriz, obtendo aprovação na Câmara Municipal.

A Medalha será entregue a Michele em reconhecimento aos seus feitos junto ao Programa Pátria Voluntária, um programa social que mobilizou milhares de pessoas e faz referência a causa em prol do autismo no Governo Bolsonaro.

O deputado Ricardo Seidel, que já foi protagonista de diversas honrarias, também já entregou ao ex-presidente Jair Bolsonaro o seu primeiro título de cidadania em uma cidade do nordeste, o Título de Cidadão Imperatrizense. O parlamentar sempre esteve a frente das visitas do ex-presidente a Imperatriz, sempre com um público recorde e sendo reconhecido como uma das maiores lideranças da direita no Sul do Maranhão, tornando Bolsonaro bem sucedido em todas as eleições que participou, em 2018 e 2022.

Ricardo Seidel, com muita luta e empenho tornou possível a Medalha para Michele Bolsonaro. Enquanto a Câmara de São Luís e a própria Assembleia Legislativa ainda não obtiveram êxito na entrega de suas honrarias para a a ex-primeira dama, o jovem deputado estadual saiu na frente e garantiu a merecida homenagem, confirmando o seu histórico de liderança de direita que vem sendo construído ao longo dos anos, e ganhando cada vez mais o respeito da população.

Imperatriz é a segunda maior cidade do Maranhão, onde Jair Bolsonaro foi campeão nas últimas eleições, assim como em diversas cidades do sul do estado, graças a grande potência da política maranhense na região: Ricardo Seidel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui