Foi distribuído nas redes sociais imagens editadas de momentos antes da morte do jornalista e blogueiro Maldine Vieira, ocorrido no último dia 01 de maio, na Mansão da Rosana.

O jornalista Marco D’Eça, que cobre o caso de perto, ouviu especialistas (policiais, especialistas em segurança e advogados), e concluiu que as imagens deixam mais dúvidas que certezas, além de criar uma narrativa para culpar a vítima.

Claramente editado e legendado para corroborar a narrativa que aponta a vítima como culpada da própria morte, e para casar com os depoimentos das três principais testemunhas – a dona da boite, Rosana Rodrigues, o empresário Saymon Aquino e o policial militar Bruno Campelo  – o vídeo deixa fortes lacunas.“, diz D’Eça

O jornalista Marco D’Eça fez quatro questionamentos cruciais que não têm resposta no vídeo, de pouco mais de 17 minutos, que foi divulgado.

1 – o que ocorreu atrás daquele armário no bar?!? Com quem Maldine brigava e com quem Saymon falava?!? Havia outra pessoa ali, além de Maldine?!?
2 – por que aquela moça chorava dentro do bar?!? O que ocorreu para ela chorar? O que tanto ela olhava e botava a mão na cabeça, em contrito?!?
3 – por que não foi apresentada nenhuma imagem do jornalista na piscina, que comprovasse a narrativa apresentada pelas testemunhas?!?
4 – por que não há imagens mostrando como e quem tirou Maldine Vieira da piscina e qual o estado do jornalista neste momento?!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui