O deputado estadual Eric Costa, fez um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (19), em que lamentou o falecimento do vaqueiro competidor Luís Carlos, durante uma vaquejada no município de Governador Edson Lobão, no último domingo (16).

“Eu estava lá na hora que esse acidente aconteceu, quero registrar os meus pêsames aos seus familiares, para a família da vaquejada e a todos os amigos que lamentam essa perda”, disse Eric Costa.

O parlamentar também afirmou que o esporte de vaquejada não pode ser criminalizado por conta da fatalidade. “As pessoas vem criticando, mas a vaquejada foi muito bem organizada, a equipe de paramédicos prestou socorro de imediato, mas infelizmente nosso amigo Luís Carlos veio a óbito”, continuou.

“O esporte de vaquejada é uma conquista para todos aqueles que dependem desse meio para garantir o seu sustento, está dentro de todos os parâmetros de segurança tanto para os competidores, quanto para os animais, infelizmente, não podemos prever uma fatalidade”, concluiu o deputado Eric Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui