Xico Graziano foi durante muitos anos o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo

O ex-líder tucano, Xico Graziano, subiu um comentário na sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (10), onde comemora a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.
Graziano, que durante muitos anos foi o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo, chama Paulo Henrique de “canalha” e encerra a postagem perguntando “Onde baterá a alma de PHA?”.
Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o Diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?75708:59 – 10 de jul de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads224 pessoas estão falando sobre isso
“Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o Diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?”