Comunidade do Coroado homenageia vereador Osvaldo Muller com Missa em Ação de Graças – Câmara Municipal de São Luís

O vereador Osvaldo Muller e o padre Cláudio Correa
O vereador Osvaldo Muller e o padre Cláudio Correa

Comunitários de um dos bairros mais populosos de São Luís, o Coroado, homenagearam neste domingo (21), em Missa de Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro- Coroado, o vereador Osvaldo Muller (PT) que é morador há 46 anos e representante genuíno da comunidade. “Foi um momento de grande emoção ter Deus, a minha família e a minha comunidade reunidos em prol do mandato que assumimos essa semana na Câmara.”, disse emocionado o parlamentar.

A celebração que foi presidida pelo padre Cláudio Correa, pároco da Paróquia Santa Terezinha, do bairro do Filipinho contou com a participação de muitos comunitários que transmitiram ao vereador otimismo e entusiasmo com o seu mandato no legislativo municipal. “A nossa comunidade apesar de antiga e muito populosa está muito carente de um olhar mais atento do poder público. E com o Osvaldo Muller na Câmara acreditamos que as nossas necessidades poderão ser conhecidas dos nossos representantes ali na Casa do Povo. O Osvaldo é uma grande companheiro e líder comunitário, sempre esteve lutando por nós antes de ser parlamentar, acreditamos que ele continuará sendo uma forte liderança.”, comentou Roberth Alan Garcez de Oliveira, presidente da União de Moradores do bairro do Coroado (UMBC).

Atendendo pedidos dos comunitários, o vereador Osvaldo Muller aceitou o convite para participar de uma reunião na próxima terça-feira (23), às 19 horas, na sede da União de Moradores do Coroado, localizada Rua Minerva, quadra 23, nº1.

Comunidade Pontal da Ilha

Uma das comunidades visitadas pelo vereador Muller neste fim-de-semana foi o loteamento Pontal da Ilha, localizado após o bairro do São Raimundo. O vereador foi recepcionado pelos comunitários, liderados pelo casal Jonas e Maria do Carmo, na oportunidade agradeceu os votos recebidos e se colocou à disposição da comunidade. “Viemos hoje aqui agradecer o voto de confiança que vocês me deram e dizer que o nosso compromisso continua. Quero construir esse tempo que estarei na Câmara um mandato popular e por isso estou aqui para ouvir as necessidades da comunidade do Pontal da Ilha.”, declarou.

Os comunitários aprovaram essa forma de construção política do vereador Osvaldo Muller mantendo o dialogo permanente com a base, e assim, construindo o seu mandato de forma efetivamente participativa. “Precisamos cada vez mais dialogar com os nossos representante, como está fazendo aqui o vereador Osvaldo. A nossa região está sofrendo muito com o aumento da violência e eu como jovem me preocupo com o futuro da nossa juventude e também das crianças, que serão a juventude do futuro. Espero que o  vereador continue com as suas ações e seu olhar voltado para a dignidade das crianças e dos jovens também.”, comentou o estudante Salomão Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui