O pastor Silas Malafaia publicou em seu Twitter na noite desta quarta-feira (21) que não via problema na nomeação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para ser embaixador nos Estados Unidos. Depois desse pronunciamento, o pastor recebeu diversas críticas de seguidores e demais internautas. “Ridícula é atitude de ficar defendendo nepotismo nas redes sociais”, disse um dos perfis.

Malafaia havia utilizado o ex-presidente Lula como exemplo para defender a indicação de Eduardo. Segundo o pastor, Lula nomeou um ex-deputado como embaixador, e a “imprensa esquerdopata não deu um pio”.

Na opinião dele, o caso do filho de Bolsonaro é igual ao de Lula, pois Eduardo também é deputado federal. “O tal ex-deputado era filho do Lula?”, ironizou outro perfil.

Veja mais repercussões

Silas Malafaia@PastorMalafaia · 9h

QUAL O PROBLEMA? LULA nomeou um ex deputado para embaixador , a imprensa esquerdopata não deu um pio. Bolsonaro quer nomear o filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro , portanto tem cargo político e não existe nem um parecer contrário do STF . SÓ OPOSIÇÃO RIDÍCULA !

Gustavo@Maclaund

Entendi , a régua do pastor ñ é a moralidade cristã, é o Lula.6623:03 – 21 de ago de 2019Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Gustavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui