A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), coordenou por meio do 20º Distrito Policial do Parque Vitória, na manhã desta terça-feira (18) , deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Turiuba IV, São José de Ribamar, ocasião em que deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Jancleusson Kley Nascimento Soeiro, suspeito pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, ocorrido no último mês de agosto , no bairro Vassoural, São José de Ribamar.

No curso da investigação, Jancleusson Kley foi identificado e reconhecido pela vítima, o necessário para a solicitação da expedição do mandado de prisão preventiva. Ainda segundo a Polícia Civil, o autuado já teria sido preso em outra oportunidade pelo crime de roubo, além de responder inquérito criminal pelo mesmo crime.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui