O recesso parlamentar da Câmara Municipal de São Luís, iniciado em dezembro de 2019, está prestes a encerrar no começo de fevereiro deste ano. Neste período, parlamentares aproveitaram para visitar suas bases eleitorais em bairros da capital e planejarem ações para o primeiro semestre legislativo.

Resultado de imagem para marcelo poeta

Na manhã da última sexta-feira, 24, o vereador Marcelo Poeta (PCdoB) antecipou as atividades despachando e organizando sua equipe em seu gabinete. Aproveitou também para destacar sua atuação no Legislativo Municipal, em 2019.

De acordo com ele, em menos de três anos de mandato, tratou de pavimentar mais de 50 ruas do Anil, através da sua fábrica de bloquetes, que funciona na forma de mutirão. Também foi de sua autoria, indicação solicitando a transformação do Centro Integrado do Rio Anil (Cintra) em unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Agora, os jovens estudam de forma integral e fazem cursos profissionalizantes.

No mês de junho de 2019, a Câmara Municipal aprovou ainda projeto de lei de autoria do vereador, instituindo a comemoração da data de fundação do bairro do Anil.

Marcelo Poeta também garantiu a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro, na qual, no próximo mês, irá inaugurar um consultório odontológico para ofertar atendimento gratuito à comunidade. Além disso, mantém mais de 150 meninos e meninas em escolinhas de futebol.

Resultado de imagem para marcelo poeta

“A população de São Luís reconhece o meu esforço e levamos essa atuação com muito cuidado, durante esses quatro anos de vereança”, comenta Poeta. “Hoje, aproveito para organizar a volta do recesso parlamentar, com minha equipe de trabalho”, afirma.

O vereador aproveitou para anunciar o pré-carnaval do Anil, que, segundo ele, promete ser um dos maiores e melhores de São Luís. “O carnaval no bairro, que vai contar com quase 50 blocos e com o apoio do vereador Marcelo Poeta, fará a alegria dos foliões anilenses e de São Luís”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui