Hoje ouvi um homem dizer: “falam tanto em representatividade feminina, mas elas não querem se candidatar “. Essa fala me acertou como uma flecha! Os motivos que levam as mulheres a não ocupar espaços de decisão é algo muito profundo e complexo. Porquê a verdade é que lá na Igreja, na Comunidade, dentro de Casa, na Associação de bairro, na Feira, na Escola, nas Universidades, nas grandes e pequenas Empresas, são as mulheres que mantém tudo funcionando.
.
.
Eu conheço grandes líderes que seriam Vereadoras formidáveis e estão apenas precisando de uma oportunidade! Aquela declaração, que veio como flecha, me alcançou bem no centro de um sonho:
-onde estão as mulheres brilhantes que poderão fazer parte da construção da cidade que queremos?
.
..
Eu tenho quatro vagas para compartilhar com mulheres que assim como eu, são simples, não têm dinheiro, mas tem muita força de vontade para trabalhar por uma cidade melhor para todos. O prazo é até amanhã. E então?

Mulher, cadê você?

Isabelle Passinho
PTC Mulher
(98)984790205

Descrição: cartela colorida com a ilustração de uma mulher usando blazer. Em letras brancas a mensagem: Mulher, cadê você? Seja a Autoridade que a sua cidade precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui