A assinatura de ACT, é o caminho que o Presidente do Instituto Junior Verde, afirma ser essencial para o desenvolvimento regional, além de aproximar o atendimento a população, pois sem o ACT, é necessário que o interessado se desloque até São Luis para ser atendido.
Para Junior Verde, é necessário usar o conhecimento técnico e as ferramentas tecnológicas que o ITERMA constitui para facilitar a regularização das terras.

Com o objetivo de descentralizar o atendimento, Junior Verde tem buscado Acordos de Cooperação Técnica(ACT), entre o ITERMA e as Prefeituras.

Verde, afirmou que o “Instituto de Colonizações e Terras do Estado do Maranhão além de promover as condições de acesso a um conjunto de políticas públicas, o incentivo à produção agrícola e pecuária no campo, bem como para o crescimento sócio-econômico nas comunidades, no município e Estado”, finalizou o presidente.
Na última semana o presidente Junior Verde, recebeu as visitas do Prefeito do município de Penalva, Ronildo Campos, da prefeita do município de Anapurus, professora Vanderly e por meio de videoconferência com o prefeito de Balsas, Erick Augusto, ambos para tratar do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre o instituto e municípios.

Presidente do Iterma, Junior Verde realiza Acordo de Cooperação Técnica com o prefeito de Penalva, Ronildo Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui