O vereador Umbelino Júnior (PRTB), solicitou os serviços de recapeamento asfáltico para diversos bairros da capital maranhense. As demandas serão encaminhadas por meio de requerimento para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), e diretamente para o Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.

Em três documentos, Umbelino solicitou asfalto para as ruas: 10 de março, Nova Esperança; e ruas do Barreiro e do Fio, localizadas no bairro Pedrinhas. Além dessas vias, o parlamentar também pediu que fossem asfaltadas, a Estrada do Batata, que fica no bairro Itapera, e a Avenida Principal do bairro Arraial. Todas essas comunidades estão situadas na zona rural de São Luís.

“Há bastante tempo, a nossa zona rural de São Luís sofre com problemas estruturais e necessita de serviços básicos. Estou pedindo novamente ao Poder Público, que olhe com mais atenção para uma área muito rica da nossa cidade e que não é valorizada como merece”, argumentou o vereador.

Umbelino também pediu os serviços de recapeamento asfáltico para as ruas: do Sol, Bom Jesus, Piçarreira, São Raimundo, Primeira e Segunda Travessa Bom Jesus, localizadas no bairro Anjo da Guarda.

“É preciso que todos os bairros da nossa cidade sejam atendidos devidamente. Recebemos frequentemente vários pedidos de moradores que pedem asfalto para seus bairros. Estamos solicitando um direito básico para os ludovicenses”, afirmou Umbelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui