Em uma segunda publicação, Duarte endureceu a crítica.

Neste sábado (8), o pré-candidato à Prefeitura de São Luís pelo Republicanos, Duarte Jr, questionou publicamente o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), também pré-candidato e principal adversário na disputa eleitoral.

No Twitter, Duarte quer saber o que Braide fez pela Educação, pois, de acordo com o parlamentar, o pré-candidato do Podemos vive escondido e só aparece para criticar o atual prefeito. Também apresentou suas ações pela educação. “Em pouco mais de um ano como deputado, garanti 800 vagas de pós para professores, laboratório de informática, recursos para pesquisas…”, publicou Duarte.

Em uma segunda publicação, Duarte endureceu a crítica. “Antes que ele se vitimize e mande seus blogs afirmarem que ele tá sendo perseguido, destaco: isso não é ataque, mas uma necessária comparação. Basta comparar para não se enganar. São Luís pode ser diferente e ter um prefeito que trabalhe todos os dias. Fiz assim por onde passei!”, afirmou.

O ex-presidente do Viva e do Procon tem no currículo uma gestão de resultados nos órgãos que comandou. Enquanto Braide tem no histórico uma passagem pela Caema considerada desastrosa, com denúncias de escândalos de corrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui