A advogada Karen Barros foi empossada nesta quinta-feira (18) no cargo de presidente do VIVA/Procon.

Karen Barros iniciou sua trajetória no órgão em 2015 e esteve no comando da autarquia entre 2018 e 2019. Ela retorna ao cargo em substituição a Adaltina Queiroga que retornou à Casa Civil.

Karen é esposa do deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos) que chegou a ter o seu nome especulado para retornar à equipe do governo Flávio Dino após o término da campanha eleitoral.

Nas redes sociais, Karen Barros prometeu dar continuidade ao trabalho que fez na primeira oportunidade em que comandou o Viva/Procon.

“Com alegria e muita gratidão, fui reconduzida ao cargo de presidente do Viva/Procon, nesta quinta-feira. Tenho uma trajetória de muito trabalho neste órgão, levando cidadania e garantindo direitos em todas as regiões do estado. Hoje, reafirmo o meu compromisso de continuar colaborando com o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e toda a equipe de Governo no trabalho de transformação da vida dos maranhenses.

O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) destacou o trabalho desempenhado por Karen no Viva/Procon.

“Estive hoje na solenidade de posse da nova direção do Procon Maranhão. Volta ao cargo de presidente da autarquia a advogada Karen Barros, que já demonstrou sua competência e seu trabalho diferenciados quando esteve anteriormente à frente do órgão. Desejo sucesso nesta nova gestão!”, disse Brandão.

Além do vice-governador Carlos Brandão, também participaram da posse de Karen Barros, o deputado estadual Duarte Júnior e o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão, Francisco Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui