Durante a sessão ordinária remota desta terça-feira (06), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) destacou a celeridade do Governo do Estado em solucionar os problemas da MA-381, que liga Pedreiras a Joselândia, a rodovia foi rompida devido às fortes chuvas.

O parlamentar agradeceu a ação de reparos da rodovia, que ficou completamente intrafegável. “Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), e ontem mesmo engenheiros estiveram no local para avaliar e requisitar as máquinas necessárias para desobstruir a estrada, tornando-a trafegável”, esclareceu o deputado.

“Quero agradecer a empresa responsável pelos reparos, a Sinfra e ao governador Flávio Dino (PCdoB) por nos atender. Em nossa região do Médio Mearim já fizemos vários pedidos para nossas estradas e fomos atendidos, pois sabemos que o período de chuvas na região acarreta em grandes transtornos”, declarou.

MA-247

Vinicius Louro também falou sobre a obra da MA-247, que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga, uma reivindicação de sua autoria tão aguardada pela população.

“Trabalho pela concretização dessa obra desde quando fui vice-prefeito de Trizidela do Vale; o governador Flávio Dino fez a assinatura do projeto conosco em São Luís Gonzaga. As obras seriam iniciadas no ano passado antes das eleições, mas a pandemia acabou adiando a sua execução”, afirmou.

Vinicius Louro requisitou, mais uma vez, pelo início das obras. “Em breve faremos uma visita ao local, estamos aguardando um posicionamento do secretário Clayton Noleto para que possamos ter a data certa de início dessas obras. Pedimos o mais rápido possível a concretização dessa estrada tão sonhada de São Luís Gonzaga a Trizidela do Vale”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui