O deputado estadual Vinicius Louro (PL), acompanhado pelo prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PL), receberam na tarde desta terça-feira (11) das mãos do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Sérgio Delmiro, kits de pesca para os pescadores do município. 

Foram entregues motores de rabeta, caixas térmicas, coletes e redes. As entregas são frutos de reivindicações do deputado Vinicius Louro junto ao prefeito Lavepel, diante da necessidade de melhorias nas condições de trabalho dos pescadores da cidade. 

“Quero parabenizar o município e o prefeito Lavepel, sempre atuante e preocupado em levar melhorias em todas as áreas para a população. Conceição do Lago Açu é a cidade com o maior lago de água doce de toda América Latina, portanto, esse material de pesca é muito bem-vindo, pois ali há muitos pescadores precisando de melhores condições para garantir seu sustento, principalmente neste momento de pandemia. Parabéns ao município por essa conquista”, enfatizou o deputado Vinicius Louro. 

“Quero, em nome do município de Conceição do Lago Açu, agradecer ao deputado Vinicius Louro que sempre esteve presente e sempre ajudou o nosso município. Tenho certeza de que o povo não esquecerá de tudo o que o deputado tem feito por nós”, agradeceu o prefeito Alexandre Lavepel. 

Também participaram das entregas o secretário adjunto Herchel Barroso; a deputada estadual Detinha (PL); e os prefeitos José Almeida Sousa (Igarapé do Meio), Aurélio da Farmácia (Pio XII) e Dr. Pedro (Presidente Juscelino).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui