O deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o secretário Municipal do Meio Ambiente de Arari, César Ericeira, foram recebidos na tarde desta quarta-feira (19) pelo secretario-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, para tratar sobre demandas da cidade de Arari.

Na oportunidade, o parlamentar e o secretário municipal apresentaram a Marcelo Tavares o projeto do Parque Ambiental de Arari, e solicitaram a liberação de recursos para o início das obras.

“A instalação do Parque Ambiental de Arari dará uma nova identidade para a cidade, além de alavancar ainda mais o lazer, o turismo e o seu desenvolvimento econômico e social. Estamos em busca da concretização desta obra; agradecemos ao secretário Marcelo Tavares por receber nossas demandas e garantir atenção especial para este grande projeto do povo de Arari”, agradeceu Vinicius Louro.

O secretário César Ericeira afirmou que a parceria com o deputado Vinicius Louro  sempre foi de grande relevância, uma vez que o parlamentar sempre esteve presente no munícipio, lutando pelas causas da população e trabalhado para melhor servir a todos.  

“É uma importante parceria com o deputado Vinicius Louro, ele já comprovou que é um deputado amigo de Arari, por isso estamos aqui hoje lutando para conseguir um recurso que já está garantido pelo Fundo Nacional do Meio Ambiente. Em breve vamos iniciar esta obra tão aguardada”, concluiu o secretário César Ericeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui