O maior defensor e Bolsonarista raiz do Presidente Jair Bolsonaro no Maranhão, o Médico Allan Garcês, que também é pré-candidato a Deputado Federal, saiu em defesa de Lahésio Bonfim em sua rede social no Facebook.

Tudo começou devido a uma entrevista dada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim, que também é Prefeito de São Pedro dos Crentes, ao responder ao entrevistador Cabalal, que ele, Lahésio, não se considerava rotulado como “Bolsonarista”. A ala mais radical da Direita se revoltou e passou a atacar Bonfim nas redes sociais, por conta desta declaração.

Allan Garcês, médico gestor do Ministério da Saúde, saiu em defesa de Lahésio Bonfim, publicando em sua rede social no Facebook, o seguinte: “Sou Bolsonarista e APOIO Lahésio Bonfim.” A redação do nosso blogue resolveu entrar em contato com o Médico Garcês, para entender o contexto dessa sua defesa, no qual o mesmo respondeu: “Imagine se todos fossem se deixar influenciar por frases que causam desconforto político, Bolsonaro certamente já estaria sem apoiadores no Brasil. Precisamos entender que estamos em guerra e a esquerda usará de tudo e todas as armas que puder, contra qualquer pessoa para destruir a sua reputação,” afirmou Garcês.

“Eu não vou deixar de apoiar uma pessoa e sua história, pelo simples fato dela ter falado algo que não aprovei. A trajetória, a honra e o caráter falam mais alto. Lahésio é um político diferente, tem humildade e reconhece que causou desconforto através de sua declaração. Enfim, jamais isso não será motivo para mim, que participo do governo até hoje, para jogar fora a esperança de ver o nosso Maranhão se transformar em um Estado próspero e digno de se morar.

ALLAN GARCÊS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui